Um refrigerante pode ser orgânico?

Uma das coisas que eu sempre adorei, desde criança, é um belo copo de refrigerante bem gelado, mas tentando ter uma vida mais saudável e comprando as ideias de que o que tem muito conservante é pouco natural faz mal, tirei essa delícia da minha dieta, uma pena.

Recentemente estava com muita vontade de tomar um belo refri gelado e descobri que existem opções sem conservantes, sódio e qualquer ingrediente artificial, orgânico e 100% natural.

Um dos que mais me agradou foi o Wewi, tem até uma versão Cola, que acaba com aquela vontade de tomar algo bem saboroso, também vale a pena o de guaraná, pra tomar comendo pipoca.

“Refrigerante orgânico? Parece mentira, mas existe bem perto de você. Foi isto que os fundadores pensaram quando viram que não dava mais para consumir refris normais com tantos conservantes e aditivos artificiais. E além do mais, vimos que era impossível ficar sem refri. Como vamos comer uma pizza ou um burger? Com suco de frutas? Amamos sucos, mas um refri cai bem nesta hora”, diz o sobre da marca.

O sabor não é igual os refris tradicionais, também pudera né? Mas ajuda a acabar com a vontade, é bem gostoso.

Refrigerante Wewi Cola Refrigerante Wewi Guaraná Refrigerante Wewi

*Isto não é um conteúdo publicitário, é uma resenha real. *Com informações da Wewi.