Youse seguro é bom? conheça e veja se compensa

Pra quem ainda não conhece, a Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Ela oferece seguros de auto, residencial e vida, mas será que compensa?

Tecnologia
4 meses atrás
Youse seguro é bom? conheça e veja se compensa

Baixar o aplicativo Youse

A Youse é primeira insurtech do Brasil a oferecer um seguro online totalmente personalizado e tem se empenhado para fazer a diferença no mercado para garantir os direitos dos consumidores.

Você pode fazer o download do app grátis, pra usar o Youse Trips, você precisa ter um smartphone com Android 5.0, iOS 9.0 ou uma versão superior.

Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Youse compensa?

“A gente oferece um seguro personalizado e sem complicação. Tudo online e de acordo com as demandas dos clientes que cotam e escolhem as coberturas e assistências por conta própria. Não há mais espaço para demora ou complicação. O processo precisa ser simples e muito transparente”, comenta Thais Barreto, gerente de marketing performance da Youse.

O pagamento varia de acordo com os serviços contratados. Não há obrigação de ficar com um pacote fechado de assistências e coberturas que não fazem sentido. O cliente define inclusive os valores de indenização ou franquia, de acordo com a cobertura escolhida.

“Tudo é montado sob medida e sem depender de ninguém. O cliente escolhe o serviço que realmente faz diferença para sua utilização. São milhares de combinações possíveis para ter um produto adequado à necessidade de cada um,” finaliza Thais.

Youse no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um importante canal para saber como as empresas atendem seus consumidores, por lá conseguimos pesquisar as reputações das empresas antes de realizar uma compra, contratar um serviço ou resolver um problema.

A Youse está classificada como “boa” no ReclameAqui, com um alto índice de solução de problemas, isso é um forte indicador que o atendimento da empresa é eficiente.

Sobre a Youse

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro.

“A Youse tem uma proposta de valor positiva, que empodera as pessoas porque a vida vale ser ousada. Isso se traduz no filme de nossa campanha de fim de ano. A ideia não foi apenas trazer uma mensagem positiva para 2019, mas provocar a reflexão a partir dos acontecimentos positivos de 2018, um ano tido como difícil, mas que teve diversos momentos incríveis. Mais do que isso, com a chegada de 2019, convidamos todos a ousar ver sob um ponto de vista diferente, ousar escolher um novo ponto de vista”, comenta Bob Friandes, Estrategista de Redes Sociais da Youse.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays – que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.

Fórmula-2

Sérgio Sette apresenta novo carro da temporada 2019 nos testes em Abu-Dhabi pela equipe DAMS (foto: James Gasperotti / Joe Portlock | Divulgação)
Sérgio Sette apresenta novo carro da temporada 2019 nos testes em Abu-Dhabi pela equipe DAMS (foto: James Gasperotti / Joe Portlock | Divulgação)

Quem procura por seguro auto geralmente gosta de carros, então uma curiosidade legal é saber que em 2018, a Youse se tornou patrocinadora máster do piloto da Fórmula-2 para a temporada 2018. Para as disputas deste campeonato, Sergio contou com as cores e a identidade visual da Youse estampadas em seus macacões, equipamentos, carro, capacete e boné, com uma linha de roupa e acessórios completamente personalizadas com a identidade visual criada para o piloto.

“Para nós fez muito sentido estar com Serginho em 2018. Assim como a gente, ele percorre um caminho de muita ousadia e isso está no nosso DNA desde que nascemos. O Serginho traduz tudo o que a gente acredita aqui na Youse: que todas as pessoas podem explorar o mundo se sentindo confiantes e donas de suas próprias histórias. Nós o definimos com o piloto das próprias escolhas. Acreditamos que ele foi mais do que uma aposta e este patrocínio pode proporcionar para os brasileiros um pouco do mundo que é a F-2, mostrar que podemos torcer por um menino que vai chegar lá e vai nos dar muito orgulho”, diz Fernanda Kohlmann, especialista de marketing da Youse.

“A parceria que construímos com a Youse ao longo da temporada 2018 foi sensacional. Levar esta marca para as pistas do mundo inteiro me trouxe grande orgulho. O cuidado aos detalhes e tudo o que criaram para mim me fizeram acreditar que, realmente, tenho ao meu lado uma empresa que acredita em mim. Procurei oferecer para a YOUSE o meu melhor dentro da pista e cada vez que fui ao pódio tive muito prazer em ter a marca estampada em meu macacão. Tenho certeza que no ano que vem poderemos explorar ainda mais esta grande parceria”, finaliza Sérgio.

       

Alan Corrêa

Você também adora as novidades da tecnologia, viagens e gastronomia? Por aqui eu conheço novos produtos, serviços, lugares e receitas, enquanto isso fotografo, viajo e como, depois posto no blog :)

Vamos Bater um Papo?