Conhecida como “A maior loja online de móveis do Brasil” e com boa classificação no Reclame Aqui, arrisquei comprar no loja online da Mobly, mesmo sem saber qual a transportadora que iria me entregar a mesa.
Sem tempo de correr atrás de lojas, decidi comprar em loja de decoração online, foi então que encontrei a Mobly, um ecommerce especializado em móveis, artigos de decoração e itens para a casa.
Minha primeira pesquisa foi claro no Reclame Aqui, onde a loja tem uma boa reputação, chegando a estar entre os melhores atendimentos, como esse meio nunca me decepcionou, acreditei.
“Sem nunca perder seu DNA, a Mobly quer encantar o cliente, conhecendo-o como ninguém, desenvolvendo parceiros e time para garantir experiência e serviços de alto nível, com produtos e ofertas para todos os gostos e bolsos”, diz o sobre da empresa.
Com a promessa de uma oferta bem barata, resolvi comprar sem ver pessoalmente, tudo pela internet, adquirí uma mesa e três cadeiras para meu escritório.
Vou confessar que eu comprei sem medo, mas logo bateu o arrependimento de não ter visto o produto antes de comprar, fora que o prazo de entrega era bastante longo, mas como o pedido já estava feito e pago, resolvi continuar para ver no que daria.
Primeiro foi a entrega das cadeiras e pouco depois chegou a mesa, tudo dentro do tempo e com uma boa transportadora, ou seja, não tive dor de cabeça com produtos quebrados, nem nada.
A loja oferece serviços de montagem, mas como eu tenho pressa, fiz eu mesmo essa parte.
Comprei, fiquei receoso, mas acabei muito satisfeito, voltaria a comprar e recomendo.