Mobly é confiável? Mesmo sem saber qual a transportadora da Mobly, comprei pela loja online

Conhecida como “A maior loja online de móveis do Brasil” e com boa classificação no Reclame Aqui, arrisquei comprar no loja online da Mobly, mesmo sem saber qual a transportadora que iria me entregar a mesa.

Tecnologia
3 anos atrás
Mobly é confiável? Mesmo sem saber qual a transportadora da Mobly, comprei pela loja online

Sem tempo de correr atrás de lojas, decidi comprar em loja de decoração online, foi então que encontrei a Mobly, um ecommerce especializado em móveis, artigos de decoração e itens para a casa.

Minha primeira pesquisa foi claro no Reclame Aqui, onde a loja tem uma boa reputação, chegando a estar entre os melhores atendimentos, como esse meio nunca me decepcionou, acreditei.

“Sem nunca perder seu DNA, a Mobly quer encantar o cliente, conhecendo-o como ninguém, desenvolvendo parceiros e time para garantir experiência e serviços de alto nível, com produtos e ofertas para todos os gostos e bolsos”, diz o sobre da empresa.

Com a promessa de uma oferta bem barata, resolvi comprar sem ver pessoalmente, tudo pela internet, adquirí uma mesa e três cadeiras para meu escritório.

Vou confessar que eu comprei sem medo, mas logo bateu o arrependimento de não ter visto o produto antes de comprar, fora que o prazo de entrega era bastante longo, mas como o pedido já estava feito e pago, resolvi continuar para ver no que daria.

Primeiro foi a entrega das cadeiras e pouco depois chegou a mesa, tudo dentro do tempo e com uma boa transportadora, ou seja, não tive dor de cabeça com produtos quebrados, nem nada.

A loja oferece serviços de montagem, mas como eu tenho pressa, fiz eu mesmo essa parte.

Comprei, fiquei receoso, mas acabei muito satisfeito, voltaria a comprar e recomendo.

       

Alan Corrêa

Você também adora as novidades da tecnologia, viagens e gastronomia? Por aqui eu conheço novos produtos, serviços, lugares e receitas, enquanto isso fotografo, viajo e como, depois posto no blog :)

Vamos Bater um Papo?